Concessionária e Assistência Técnica Fiat no litoral

Por Juvesa 11/09/2020

Muitos brasileiros têm o sonho de comprar um carro zero. Contudo, na hora de adquiri-lo, uma série de perguntas vêm a nossa cabeça. A Juvesa e a FIAT desejam que todas elas sejam sanadas, para uma negociação mais ágil e segura para ambos – comprador e vendedor. Portanto, na hora da revisão do veículo é muito importante que todos os seus questionamentos sejam feitas ao consultor do serviço. 

Para ajudar nessa missão, preparamos algumas dicas do que tem garantia no seu carro e o que não tem, e vamos esclarecer as principais dúvidas dos motoristas e ajudar você a fazer sua compra e ter uma revisão mais tranquila.

       1) Quais são os principais componentes COM COBERTURA DIFERENCIADA?

São vários os itens que possuem uma garantia que vai de 90 dias até 24 meses, mas o prazo máximo não ultrapassa o prazo de garantia contratual do modelo. Para isso, consulte os respectivos manuais de garantia

.      • 90 DIAS: Baterias dos dispositivos eletrônicos;  Fusíveis  Lâmpadas;  Palhetas do limpador de vidro para-brisa e do limpador do vidro traseiro;  Velas de ignição;  Velas de pré-aquecimento diesel.

      • 12 MESES: Amortecedores da tampa traseira e seus elementos de fixação  Amortecedores das suspensões e seus elementos de fixação; Coifas, guias e guarnições de acabamento; Correia dentada e correias dos órgãos auxiliares do motor  e outros

      • 18 MESES: Bateria do veículo;  Componentes do grupo de alimentação de combustível (inclusive do sistema de partida a frio).

      • 24 MESES: Rádio cd player, navegador, subwoofer, amplificador, tomadas usb e alto-falantes. 

       2) Por outro lado você deve ficar atento e cuidar ainda mais de alguns itens que NÃO POSSUEM COBERTURA. Mais quais são os principais? 

É muito importante ficar atento a esses itens, assim você não terá surpresas na hora da revisão.

      • Danos pessoais ou materiais do proprietário do veículo ou de terceiros.

     • Serviços previstos de manutenção normal do veículo, tais como limpeza, lavagem, lubrificações, verificações, regulagens e outros serviços de mesma natureza.

     • Regulagens e ajustamentos em geral.

     • Serviços e itens compreendidos nas revisões/manutenções programadas.

     • Alinhamento de direção e/ou balanceamento das rodas

     • Aparelhos que não fazem parte do equipamento original do veículo, instalados pelo proprietário, como rádios, antenas, alto-falantes, fusíveis, amplificadores de som e outros.

     • Peças ou acessórios instalados, não produzidos pela fiat e/ou quaisquer peças não genuínas.

     • Limpeza do ar-condicionado.

     • Vidros em geral, quanto a trincas e quebras provocadas por agentes externos.

     • Danos de qualquer natureza oriundos da ação do meio ambiente.

      • Carga de bateria. 

*Para informações mais detalhadas, consulte a relação de itens com e sem cobertura entregue no momento da aquisição do automóvel.

Nós da Juvesa queremos oferecer as melhores condições para você adquirir seu carro zero, sem estresse. E estamos abertos para isso. Colocamo-nos à disposição SEMPRE para sanar qualquer dúvida que ficar tanto para um veículo, novo, usado ou sobre qualquer serviço realizado no Pós-Venda. 

Conte conosco! 

Juvesa Veículos